Cantinho da BicharadaNegócios

Primeiro Hotel canino e felino em Setúbal

Não tem onde deixar o seu animal nestas férias? Nasceu em Setúbal o primeiro hotel para cães e gatos.

Ana Cordeiro e Carlos Miguel Andorinha realçam a importância da existência deste investimento na cidade de Setúbal, que vem colmatar uma ausência de oferta no concelho.

Ana Cordeiro Médica Veterinária há quase 20 anos e coproprietária do Hospital de Medicina Veterinária de Setúbal, avança que terá uma oferta bastante completa, visto que para além de ser um serviço de qualidade e excelência na estadia dos animais, tem a vantagem de ter um Médico Veterinário permanente no hotel, uma vez que o hotel é construído na própria zona habitacional, será um hotel mais familiar, onde até a comida pode ser confeccionada em específico para cada animal, tendo em conta os hábitos de cada um. 

Nesta primeira fase irá arrancar com 20 canis de vários tamanhos onde cabem mais do que um cão, se os donos considerarem ser melhor os seus animais ficarem com companhia. Contará também com ATL e com serviço de médico veterinário no local e ao domicílio.

Carlos Miguel Andorinha em conversa com o Diário do Distrito diz que os preços são dos mais competitivos, e que irá revolucionar o mercado de hotéis para cães com os vários serviços extras que irá ter. Os preços por dia serão de 12 euros para hotel e de 6 euros para ATL.

O Hotel da Quinta Andorinha também terá disponível, piscina para cães, tosquias e banhos e táxi animal. O hotel irá abrir portas dia 2 Abril, mas já estão a aceitar reservas, para: 911113809


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *