Santiago do Cacém
Em Destaque

Vias normalizadas no concelho de Santiago do Cacém

Depois da forte chuva que inundou vias em todo o território, incluindo no concelho de Santiago do Cacém, a Proteção Civil Municipal avança que as vias que estiveram cortadas ao trânsito, já se encontram reabertas.

A Proteção Civil Municipal da Câmara de Santiago do Cacém, informou através das redes sociais que a circulação automóvel foi normalizada nas diversas estradas que estiveram encerradas devido às inundações e que levou ao seu corte.

As estradas abertas são a EN390, via que liga Abela a São Domingos, a estrada de ligação de Brescos a Vila Nova de Santo André, a EN261 entre Santiago do Cacém e Alvalade do Sado, a EN120 entre Santiago do Cacém e Ermidas-Sado e a ER 265-1 em Santiago do Cacém, Santo André.

Assim as vias que estavam encerradas voltam a reabrir ao tráfego rodoviário.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. As estradas ficam com água porque as empresas que cortam as ervas das bermas, cortam-nas cinco centímetros acima do pavimento, criando uma barreira que evita o escoamento das águas da chuva. Se as cortassem junto ao chão a água sairia e não haveria lençóis de água nas estradas. Fácil, assim haja competência e fiscalização. Também me parece que a contratação dessas empresas tem um pouco de estranho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *