DesportoPaísPalmela

Palmela | Câmara e Judo Clube de Pinhal Novo assinam contrato-programa para promover prática da modalidade em todo o concelho

Aprovado por unanimidade na reunião pública do Executivo de 5 de Julho.

A Câmara Municipal de Palmela (CMP) e o Judo Clube de Pinhal Novo vão assinar um Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo para a promoção do judo no concelho, relativo ao ano 2023, que foi aprovado, por unanimidade, na reunião pública do Executivo de 5 de Julho.

Ao abrigo do contrato, a autarquia “atribui uma comparticipação financeira de 1.800€, para além da cedência de equipamento necessário ao funcionamento da modalidade e apoio em serviço de transportes para participação em competições fora do concelho”, indica a CMP em comunicado.

Por sua vez, o Judo Clube de Pinhal Novo “compromete-se a colaborar na organização e dinamização de iniciativas organizadas pelo Município, que visem a promoção das actividades físicas e desportivas definidas no Programa de Desenvolvimento do Judo”.

O Judo Clube de Pinhal Novo apresenta uma grande dinâmica no desenvolvimento desta modalidade, sendo um dos principais parceiros da autarquia neste programa e uma das principais referências do distrito ao nível da modalidade.

O contrato-programa é estabelecido ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo e na sequência do pedido de apoio solicitado pelo clube, através da apresentação do seu Programa de Desenvolvimento Desportivo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *