Desporto
Em Destaque

Benfica dá a volta e vence Braga por 3-1 no Estádio da Luz com bis de Marcos Leonardo

O Benfica brilhou no Estádio da Luz ao superar o Braga por 3-1 num emocionante jogo que contou com uma reviravolta no placar. Marcos Leonardo foi o grande destaque da partida ao marcar dois golos, contribuindo para a vitória da equipa encarnada.

Este sábado, o Estádio da Luz foi palco de um confronto intenso entre o Benfica e o Braga. Com uma atmosfera eletrizante, as equipas entraram em campo determinadas a conquistar os três pontos.

O Braga começou forte e abriu o placar aos 28 minutos com um golo de Ricardo Horta, colocando pressão sobre o Benfica.

No entanto, os encarnados não se deixaram abater e responderam com determinação. A reviravolta começou aos 71 minutos, quando Marcos Leonardo empatou o jogo, trazendo nova esperança aos adeptos benfiquistas.

O momento decisivo ocorreu aos 85 minutos, com David Campos a brilhar ao marcar o segundo golo em rápida sucessão, já nos descontos finais, aos 90 + 5, Marcos Leonardo voltou a marcar o terceiro golo, colocando o Benfica à frente no placar. A equipa do Braga tentou reagir, mas não conseguiu superar a defesa sólida do Benfica.

Com este resultado, o Benfica reforça a sua posição na tabela classificativa, enquanto o Braga terá que se contentar com a derrota. Os adeptos encarnados saíram do estádio celebrando a vitória da sua equipa e a excelente exibição de Marcos Leonardo, que se destacou como o herói do jogo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito