DesportoPaísPalmela

Mihail Costandoi consagrou-se vice-campeão regional em boxe

O atleta da Team Target Renegade – clube desportivo e recreativo, sediado no Pinhal Novo, consagrou-se vice-campeão regional, após mais um combate de boxe, no Campeonato Regional de Boxe, realizado no passado fim de semana.

Mihail Costandoi combateu o muito experiente pugilista, Bruno Lucas, da Pavanitos Team e, após três assaltos duríssimos, venceu o combate aos pontos, seguindo, deste modo, para a final.

Na final, enfrentou o atleta Francisco Moura, que representa o Privilégio Boxing Clube, sob tutela do conceituado ex-pugilista, Bruno de Carvalho.

O atleta Francisco Moura não teve adversário na meia final e passou directamente para a final, encontrando-se em maior frescura física.

Ainda assim, a vitória do atleta Francisco Moura foi encontrada ao final dos 3 assaltos de 3 minutos, aos pontos.

Deste modo, Mihail Costandoi consagrou-se vice-campeão regional.

Nesta época, Mihail Costandoi já havia conquistado o 1º lugar no Open Boxe Marvila, tendo obtido a vitória nos dois combates que realizou.

Venceu, na modalidade de LowKick, o atleta da casa, Luís Duarte, no evento Matosinhos Fight Night e na sua estreia em Muay Thai, venceu o muito experiente Felipe Nascimento.

Mihail Costandoi consagra-se, cada vez mais, um atleta a ter em conta nos desportos de combate.

Segundo o seu treinador, Emanuel de Sousa, “esta será a sua última época em classe B. Para o ano, passa para profissional, mas ainda falta conquistar alguns títulos”. Para tal, “é preciso que, ao contrário da época passada, não se recusem a combater com ele”.

A Team Target Renegade conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, mas procura patrocínios de modo a poder levar mais longe os seus atletas e a elevar, ainda mais, o concelho que representa.

 

Emanuel dos Santos de Sousa


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito