Internacional

Jovem ‘chef’ que matou e desmembrou ex-parceiro sexual faz reconstituição do crime (vídeo)

Crime aconteceu na ilha paradisíaca de Kho Phangan, na Tailândia.

Um programa da estação televisiva espanhola Antena 3 partilhou o vídeo da reconstituição do crime cometido em Agosto por Daniel Sancho, filho do actor espanhol Rodolfo Sancho, na Tailândia. No vídeo, Daniel conta como matou e desmembrou o cirurgião colombiano Edwin Arrieta, de 44 anos, na ilha paradisíaca de Kho Phangan.

Na publicação, o ‘chef’ espanhol de 29 anos relata às autoridades que estava a dizer a Edwin Arrieta que não queria manter os encontros sexuais entre ambos momentos antes de o matar. “Disse-lhe que já não podia fazer mais. Levantei-me, ele recuou e eu comecei a falar e a gesticular mais. Eu recuei e dei-lhe um murro (no maxilar)”, admite o jovem, citado pelo jornal El Mundo.

De seguida, as autoridades e Daniel dirigem-se à casa de banho da casa e, segundo o espanhol, é naquela divisão que o crime acontece. “Tinha-o encostado à sanita, mas ele agarrou-me e mordeu-me. Levantei-o do chão e bati-lhe outra vez. Depois ele ficou inconsciente, estava tudo cheio de sangue e eu saí da casa de banho”.

Daniel Sancho disse ainda à polícia tailandesa que colocou o corpo de Edwin Arrieta no chuveiro, virou-o ao contrário e começou a desmembrá-lo pela mão. “Liguei a água quente na temperatura máxima para que o sangue não coagulasse”, relatou Daniel.

Enquanto usava um pente como faca, o jovem continua a fingir, no vídeo, que está a desmembrar o corpo, cortando-o em pedaços que vai colocando dentro de sacos.

Pode assistir ao vídeo na página oficial da estação de televisão espanhola Antena 3.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *