Internacional

Jovem ‘chef’, filho de actores conhecidos, confessou ter assassinado e desmembrado cirurgião na Tailândia (com vídeo)

Descoberta macabra.

O ‘chef’ Daniel Sancho Bronchalo, filho de dois conhecidos actores espanhóis, foi detido na Tailândia por ser o principal suspeito da morte e desmembramento de um homem colombiano na ilha de Koh Phangan.

Daniel Sancho foi presente a um juiz na segunda-feira, depois de no domingo ter viajado com a polícia por sete locais diferentes, incluindo uma praia onde se suspeita que tenha despejado vários sacos de plástico com partes do corpo da vítima, o cirurgião colombiano Edwin Arrieta Arteaga, de 44 anos. O vídeo pode ser visto na página de Facebook do canal de notícias The Star.

O ‘chef’ espanhol, de 29 anos, filho do actor Rodolfo Sancho e da actriz Silvia Bronchalo, é acusado de homicídio qualificado e ocultação do cadáver. Estava de férias na Tailândia quando ocorreu o homicídio.

No domingo, a família divulgou um comunicado a pedir “o máximo de respeito, tanto por Daniel, como por toda a família, neste momento delicado”.

A polícia tailandesa continua a investigar o caso e prossegue a busca pelos restantes restos mortais do cirurgião colombiano.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito