Internacional

Gerente de centro comercial pede fotos nua a candidata a emprego e história não acaba bem (c/ fotos)

Uma mulher de 19 anos processou o gerente do Shopping Metropolitano Barro, na zona Oeste do Rio de Janeiro, Brasil, por ter sido assediada quando se candidatava a uma vaga de emprego. Tudo aconteceu durante uma troca de mensagens por WhatsApp, em que a jovem procurava obter mais dados sobre a candidatura. A história é-nos contada pelo site G1.

Tatiane de Souza foi de repente surpreendida com um pedido do gerente para que lhe enviasse fotos nua (‘nudes’). A jovem tentou perceber se apenas conseguiria a entrevista caso enviasse as imagens, mas o homem apagou de imediato as mensagens. Porém, Tatiana já as tinha gravado no telefone, e usou-as mesmo para mover um processo contra o homem e contra o centro comercial. E venceu, tendo os acusados sido condenados a pagar uma indemnização de 9 mil euros (50 mil reais) à mulher.

“Passe-me o seu nome completo, por favor”. Assim começou a conversa, que rapidamente foi para outro lado. “A pessoa só se dá bem se mandar nudes, é isso?”, perguntou a rapariga. “Só trabalha quem manda nudes ou faz o teste do sofá”, respondeu o homem, antes de começar a apagar todas as mensagens comprometedoras. Mas já foi tarde.

Confira as mensagens nas imagens que se seguem:


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *