Sociedade

Factura da Sorte está de volta. Saiba o que tem de fazer para ganhar 35 mil euros por semana

O concurso que atribui todas as semanas 35 mil euros em Certificados do Tesouro a consumidores que inserem o seu NIF nas facturas está de regresso depois de ter estado temporariamente suspenso.

O sorteio “Fatura da sorte” vai ser retomado em breve e nessa altura serão feitos os sorteios relativos ao mês de Janeiro, disse à Lusa o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Nuno Félix.

“A ‘Fatura da sorte’, na actual modalidade que consiste em títulos de dívida pública, pressupõe uma articulação entre a Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) e o IGCP [Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública], havendo protocolos que têm de ser renovados com alguma regularidade e, estando neste momento em curso essa renovação, brevemente será retomado o concurso”, afirmou ainda o governante.

Nuno Santos Félix referiu ainda que, assim que o concurso for retomado, “serão feitos os sorteios relativos ao mês de Janeiro com os cupões correspondentes às facturas desde o início do ano”.

Desta forma, haverá semanas em que serão realizados dois sorteios deste concurso que atribui aos contribuintes Certificados do Tesouro no valor de 35 mil euros.

Para serem elegíveis, os consumidores apenas têm de pedir para que o seu NIF seja inserido nas facturas das suas compras, sendo o valor destas depois fraccionado em cupões.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito