Sociedade

Diário do Distrito lança campanha ‘Crowdfunding’

Todos precisamos uns dos outros e o Diário do Distrito é um ‘media’ que não, teve qualquer comparticipação de ajudas do Estado e continua a aguentar o “barco” para lhe dar as verdadeiras notícias. É hora de pedir ajuda aos nossos leitores e a todos os que nos seguem.

O Diário do Distrito lançou este domingo uma campanha de angariação de fundos para poder continuar a levar até aos seus leitores o essencial da informação sem poder recorrer a conteúdos pagos pelos nossos leitores, pois a informação para nós não deverá ser paga, todos devemos prestar o melhor serviço público.

Mas para isso é preciso manter os seus profissionais e as suas famílias que dependem deste projeto que iniciou a sua história em 2011. O ‘crowdfunding’ está disponível aqui e só pedimos que nos possam ajudar com um euro que poderá fazer toda a diferença para podermos continuar o nosso trabalho de informar mais próximo de si.

Nestes dois anos de pandemia e depois de uma crise económica provocada pela guerra na Ucrânia, sabemos que foi e está a ser difícil suportar as despesas, mas continuamos cá nesta luta desleal, pois ficamos de fora dos apoios do Estado, que só auxiliou os grandes grupos de ‘media’, aqueles que também tem profissionais, mas que são sempre os mesmos para ganhar.

Atualmente precisamos de 20 mil euros para garantir este vosso projeto e para isso contamos com o apoio de todos vós.

Com todos seremos ainda mais fortes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *