À Boa Mesa

Confraria Gastronómica de Palmela apresenta duas propostas deliciosas

Se gosta comer bem é caso para se dizer que é para aproveitar a oportunidade que a Confraria Gastronómica de Palmela vai apresentar já no próximo dia 25 de fevereiro.

Palmela é uma terra de conquistas e de descobertas e os “cavaleiros”, ou melhor, os confrades da Confraria Gastronómica de Palmela vão apresentar duas propostas culinárias da típica cozinha regional e com alguns produtos da região.

Será no próximo dia 25 de fevereiro que a Confraria de Palmela irá apresentar duas propostas gastronómicas, com um almoço a ser servido no restaurante Retiro Azul em Palmela, pelas 12h30.

Em cima da mesa vão estar o Bacalhau à Confraria de Palmela e o Creme de abóbora com queijo de ovelha curado e croutons de pão da Lagoinha.

Em comunicado, a Confraria Gastronómica de Palmela agradece aos proprietários do espaço histórico que certamente irá reavivar algumas memórias de outros tempos em que o espaço era um restaurante de excelência e com os seus pratos de requinte.

As inscrições já se encontram abertas e para mais informações pode sempre solicitar por e-mail: confrariapalmela@gmail.com.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito