À Boa Mesa

Dia da Tubra celebrou-se em grande em Casebres

Casebres foi palco de mais uma edição animada do Dia da Tubra, ontem, no Largo 1.º de Maio, onde a comida, a música e a celebração da comunidade foram os pontos altos do evento.

No coração de Casebres, no concelho de Alcácer do Sal, a aldeia acolheu uma vez mais o tão aguardado Dia da Tubra, que aconteceu ontem, dia 20 de abril de 2024, no Largo 1.º de Maio. O evento, que contou com a participação ativa de associações e do comércio local, destacou-se pela oferta gastronómica e musical, com a Tubra em evidência.

O palco principal desta 5.ª edição recebeu várias atrações musicais, incluindo o Grupo Folk e Fado, Susana Martins, Banda Tributo a Zeca Afonso “Um Zeca diferente” e Fátima Dias, que fechou a noite com um animado baile.

A presença institucional também se fez sentir, com o presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, e o vereador Manuel Vítor de Jesus a marcarem presença, com o presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, Manuel Farrombão, e o restante executivo.

Organizado pela Junta de Freguesia de São Martinho, com o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e da TDS, o evento não só celebrou o Dia da Tubra, mas também integrou as comemorações do 50.º aniversário da Revolução dos Cravos, culminando com a inauguração de um mural em homenagem ao trabalhador rural, uma obra marcante da Explicit Citizens.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito