Bruno Pereira admite ter drogado mais vítimas
O homem de 32 anos, detido em direto na semana passada, admitiu ter drogado mais homens com quem se encontrou em engates ‘gay’. O seu objetivo seria roubar as vítimas.
Bruno Pereira, mais conhecido por ‘Tio Bubu’ foi detido pelas autoridades quando fazia um direto para uma plataforma digital, levado pela PJ para interrogatório, o suspeito de ter matado outro homem de 27 anos com overdose de GHB – droga da violação – durante um encontro ‘gay’, na casa do homicida, em Setúbal, admitiu que este não teria sido o primeiro caso de praticar a droga nas vítimas com o intuito de as roubar.
O homem de 32 anos, era já conhecido nas redes sociais, meio utilizado pelo agora detido para conhecer parceiros sexuais de ocasião. Bruno Pereira drogava as vítimas visando roubar-lhes dinheiro, bens pessoais e cartões bancários.
A PJ tenta agora fazer a reconstituição dos últimos dias do ‘Tio Bubu’, decorrendo para já o inquérito para apurar e definir os limites desta atividade criminosa que culminou na morte de uma pessoa. Bruno Pereira continua detido no Estabelecimento Prisional de Setúbal.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Vai levar a sabonete!
Burro ….