CrimeDestaque
Em Destaque

Confronto após festival de tunas deixa quatro universitários feridos na Caparica

Quatro jovens universitários ficaram feridos após um confronto que ocorreu nas imediações do Instituto Universitário Egas Moniz, no Monte da Caparica, após participarem no festival de tunas 'Noite de Serenatas'.

Na sequência do festival de tunas ‘Noite de Serenatas’, que decorreu junto ao Instituto Universitário Egas Moniz, no Monte da Caparica, quatro universitários, com idades entre os 21 e os 25 anos, ficaram feridos após um confronto. Segundo informações, os jovens estavam alcoolizados quando se viram envolvidos na briga, que resultou em ferimentos ligeiros para algumas das vítimas.

Os Bombeiros de Trafaria e Cacilhas, com a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital Garcia de Orta, foram mobilizados para o local do incidente.

Duas das vítimas foram transportadas para o hospital devido a ferimentos nas costas e no pescoço, enquanto um terceiro ferido, com um golpe na coxa, procurou assistência médica pelos seus próprios meios.

O motivo exato que desencadeou o confronto permanece desconhecido até o momento. O alerta para a ocorrência foi dado por volta das 3h00 deste sábado, sendo que a GNR tomou conta da situação. Até o momento, não houve detenções relacionadas com o incidente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito