DestaqueSetúbal
Em Destaque

Homem que matou outro de overdose em Setúbal teme pela vida na cadeia

Bruno Pereira, detido em direto pela Polícia Judiciária de Setúbal esta semana, foi presente a juiz que decretou a medida mais gravosa. O homem teme pela sua vida na cadeia daquela cidade.

Bruno Pereira, mais conhecido por ‘Tio Bubu’ foi detido pelas autoridades esta semana e é suspeito de ter matado com a droga da violação outro homem de 27 anos que se encontrou com o indivíduo para um engate ‘gay’.

O detido foi presente a juiz que decretou a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva. Segundo a edição do Correio da Manhã, o homicida terá mostrado algum nervosismo quando passou as portas do Estabelecimento Prisional de Setúbal, na sexta-feira à noite, onde começou a cumprir a medida de coação de prisão preventiva.

Avança o mesmo jornal que Bruno Pereira, quando ouviu a decisão do juiz de instrução criminal, disse logo ao advogado que conhecia muitos reclusos. Adiantando ainda ter medo por o descriminarem e até sofrer algumas agressões por ser homossexual.

Na entrada do EP de Setúbal, o detido preencheu a documentação para requerer proteção, um programa que é usual gerido pela direção do estabelecimento prisional, quando reclusos se sentem ameaçados, podendo fazer uma rotina separada da restante população prisional. 

O homem irá permanecer isolado até esta sexta-feira, podendo ir ao recreio duas horas diárias, tomar a refeição na cela e estando protegido. Esta segunda-feira espera a decisão dos serviços prisionais, caso o seu pedido seja indeferido, o detido será colocado junto da restante população.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

12 Comentários

  1. esse rapaz nunca foi normal, so fazia figuras tristes, em todo o lado, os diretos assustavam, so podia correr mal…agr aguente se!! Mas de certo que na Cidade ha outros… aposto que sim…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *