Crime
Em Destaque

Detido por tentativa de homicídio com garrafa partida em Vila Nova de Gaia

Um homem foi detido pela Polícia Judiciária, após uma agressão com uma garrafa partida, ocorrida no passado dia 18 de abril, em Vila Nova de Gaia. O suspeito, acompanhado por um amigo, envolveu-se numa discussão fútil com um transeunte desconhecido, resultando em graves ferimentos na vítima.

A Polícia Judiciária, deteve um indivíduo de 22 anos pela tentativa de homicídio qualificado, após um incidente ocorrido em Vila Nova de Gaia. Na noite de 18 de abril, o suspeito, acompanhado por um amigo, envolveu-se numa discussão trivial com outro indivíduo, a vítima é desconhecido do agressor, a agressão ocorreu na via pública.

A situação escalou rapidamente quando o suspeito agarrou uma garrafa partida e desferiu vários golpes na vítima, causando-lhe ferimentos graves, incluindo uma lesão pulmonar. A agressão só cessou quando populares intervieram para socorrer a vítima.

O suspeito será presente à autoridade judiciária para aplicação das medidas de coação, enquanto a vítima luta pela recuperação dos ferimentos causados pelo brutal ataque.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito