CrimeDestaque
Em Destaque

Idosa agredida e roubada por empreiteiro em Almada: Encontra-se nos Cuidados Intensivos

Uma mulher de 70 anos foi brutalmente agredida e assaltada na sua casa na Quinta das Padeiras, na Charneca da Caparica, por um empreiteiro que contratara para trabalhos de restauração. O crime ocorreu no sábado à tarde, deixando a idosa gravemente ferida, sendo encontrada pelo filho no domingo de manhã. A vítima está agora hospitalizada em estado crítico no hospital Garcia de Orta.

Uma idosa de 70 anos foi vítima de um violento assalto na sua residência na Quinta das Padeiras, na Charneca da Caparica, no sábado à tarde.

A mulher, que vivia sozinha, foi brutalmente agredida e roubada por um empreiteiro que contratara para realizar trabalhos de restauração na sua casa. O crime só foi descoberto no domingo de manhã, quando o filho da vítima a encontrou nas primeiras horas do dia.

Segundo o CM, o agressor já trabalhava nas obras de restauro da moradia há já algum tempo.

A GNR da Charneca da Caparica foi alertada e o caso foi posteriormente entregue à Polícia Judiciária, que realizou perícias no local do crime.

A idosa, gravemente ferida, encontra-se atualmente nos cuidados intensivos do hospital Garcia de Orta, a lutar pela sua recuperação enquanto as autoridades investigam este terrível incidente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito