DesportoPaís

Atleta Marco Miguel embaixador da Pinhal Novo Night Run

O atleta pinhalnovense Marco Miguel será o próximo embaixador da 4.ª edição do Pinhal Novo Night Run, que terá lugar no dia 20 de junho, às 21h30.

Com um vasto curriculum em títulos nacionais e internacionais de duatlo, atletismo de estrada e corta mato, o atleta do concelho será fonte de motivação para as/os participantes superarem as suas metas pessoais.

Com partida e meta situadas junto à Escola Básica Alberto Valente, em Pinhal Novo, esta prova de atletismo em estrada vai propor um novo desafio aos participantes: percorrer uma distância de 10kms, em detrimento dos habituais 8kms que marcaram as últimas edições e incluirá uma caminhada com uma extensão aproximada a 4kms.

A Pinhal Novo Night Run tem vindo a conquistar cada vez mais participantes, batendo todos os recordes na sua última edição, com a participação de mais de 700 atletas.

A 4.ª edição da Pinhal Novo Night Run é uma organização da Câmara Municipal de Palmela, com os apoios da Palmela Desporto E.M., da Junta de Freguesia de Pinhal Novo e da Associação Académica Pinhalnovense.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *