MultimédiaMundoSociedade

“Vaga para Corno” é escrito no chão por homem que não quer que estacionem à frente de sua casa

No estado brasileiro de São Paulo, surgiu uma caricata mensagem escrita no chão a dizer “Vaga para Corno”. O intuito da mensagem era, aparentemente, para deixarem de estacionar o carro em frente à casa de um indivíduo. Não se sabia ao certo o motivo que o levou a escrever tal mensagem. Podia ser para alguém em específico, alegando traição, simplesmente porque era recorrente deixarem lá o carro, ou até mesmo uma brincadeira por parte de alguém.

Mais tarde, ficou esclarecido pelas autoridades que a pintura no chão, foi motivada pelo descontentamento de um morador indignado por deixarem de forma recorrente os veículos em frente à sua casa. O lugar estava destinado a clientes de um bar, porém, ficava literalmente em frente à casa do sujeito, levando-o a praticar esta insólita ação.

“Segundo a prefeitura, o morador fez a pintura por estar incomodado com clientes de bar nas proximidades que estacionam na frente do imóvel e impedem o acesso à casa.”

O G1 avançou ainda que a administração municipal já está a par da ocorrência e que a prática cometida “não atende às especificações legais de sinalização de trânsito, sob pena de multa”. O indivíduo aceitou as ordens sem qualquer contestação, a mensagem será apagada.

Apesar de todo o caso estar aparentemente resolvido, a imagem tornou- se viral na Internet e está a ser um verdadeiro fenómeno.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *