DesportoDistrito de SetúbalPalmela

União de Freguesias de Poceirão e Marateca associa-se ao ‘50+ Programa de Exercício’

A União de Freguesias de Poceirão e Marateca, em articulação com a Palmela Desporto, criou dois pontos de apoio e informação aos participantes do ‘50+ Programa de Exercício’.

Os interessados e participantes neste programa podem obter informações, realizar inscrições e inscrever-se nas diversas atividades que o Programa disponibiliza.

Este serviço está disponível nas sedes das freguesias de Poceirão e Marateca, no horário de funcionamento das juntas.

O ‘50+ Programa de Exercício’ é uma parceria entre a Câmara Municipal de Palmela e a Palmela Desporto, destina-se a todas as pessoas com 50 ou mais anos de idade e integra a possibilidade de realização de Atividades Aquáticas, Atividades Gímnicas e Dança, entre setembro e julho.

A Câmara Municipal de Palmela assegura, uma vez por semana, o transporte gratuito para as aulas de Atividades Aquáticas, realizadas nas piscinas de Palmela e Pinhal Novo, dos participantes residentes nas localidades de Águas de Moura, Aldeia Nova da Aroeira, Bairro Alentejano, Cabanas, Lagoa do Calvo, Poceirão e Quinta do Anjo.

Com esta medida os residentes nas citadas freguesias não necessitam de se deslocar às instalações das piscinas municipais de Palmela ou Pinhal Novo para tratar de assuntos relativos a este programa.

 

Fonte: Palmela Desporto


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *