DesportoDistrito de SetúbalJustiça

Tribunal Arbitral do Desporto mantém decisão de descida administrativa do Vitória

O Vitória de Setúbal anunciou esta quinta-feira que o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) notificou o clube da decisão de manter a descida administrativa decretada em 2020, altura em que foi despromovido da I Liga de futebol à Liga 3.

“O Vitória Futebol Clube SAD vem por este meio comunicar a todos sócios e adeptos que hoje o TAD, e após dois longos anos de espera, finalmente notificou o Vitória Futebol Clube SAD da sua decisão, mantendo a mesma posição, ou seja: a descida administrativa mantém-se válida”, escrevem os responsáveis do clube sadino em comunicado publicado na sua página oficial.

A decisão não foi naturalmente bem acolhida pelo emblema de Setúbal, que na altura foi despromovido por não cumprir os requisitos para se manter nos campeonatos profissionais por motivos financeiros, e por isso anuncia que vai recorrer da decisão para o Tribunal Administrativo.

“Como não poderia deixar de ser, o Vitória Futebol Clube SAD irá, nos termos da lei, continuar a lutar para que se faça justiça. Sendo assim, iremos avançar para recurso em instância superior, mais concretamente, o Tribunal Administrativo”, anunciam os sadinos que, por entenderem que foi cometida uma injustiça, prometem continuar a lutar pela sua readmissão no escalão principal: “Acreditamos que se fará justiça e que o Vitória Futebol Clube SAD irá vencer o processo e recuperar os anos de vida que lhe foram retirados. Juntos somos mais fortes”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *