CulturaDistrito de Beja

Teresinha Landeiro leva fado a Odemira

Teresinha Landeiro apresenta-se no palco do Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, no próximo dia 20 de Maio, sábado, pelas 21h30, para um espectáculo de fado.

“Teresinha Landeiro quer marcar de forma vincada o seu fado. A autenticidade aliada a uma qualidade inquestionável tem colocado a fadista em múltiplos palcos por todo o país de norte a sul, apresentando-a como uma artista nacional que extravasa o bairro de Alfama”, explica a Câmara Municipal de Odemira em comunicado.

A jovem fadista e compositora já pisou o palco do Centro Cultural de Belém e Capitólio, em Lisboa, assim como a Casa da Música, no Porto, tendo ainda marcado presença em eventos como Festival Caixa Alfama, EDP Fado Café NOS Alive e Festival de Fado em Bogotá, Buenos Aires, Sevilha e Madrid.

Actua semanalmente na casa Mesa de Frades, em Lisboa. No ano de 2023, Teresinha Landeiro estreou-se no palco do Festival da Canção, como autora e intérprete, com a canção “Enquanto é Tempo”.

Os bilhetes têm preços entre os 2,65 euros (crianças, cartão jovem, cartão social + 65), os 3,71 euros (cartão social) e os 5,30 euros (adultos).

Mais informações aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *