Opinião

TEDRORISMO NA OMS

Esta opinião é da inteira responsabilidade do seu interveniente.

Tedros Adhanom Ghebreyesus, Diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS) vem a Portugal, no próximo dia 28, para ser distinguido com um doutoramento Honoris Causa, atribuído pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

Para quem não sabe, este Tedros foi acusado pelo Governo da Etiópia, país de onde é oriundo, de ser membro do grupo terrorista da Frente Popular de Libertação do Tigré, grupo que bombardeou, torturou, sequestrou e assassinou inúmeros cidadãos africanos.

Mas, Tedros também foi ministro da Saúde da Etiópia, e no seu mandato ignorou três fortes surtos de Cólera, levando assim à morte de milhares de concidadãos.

Acontece que, o grupo terrorista da Frente Popular de Libertação do Tigré é um grupo extremista e defensor da ideologia do etno-nacionalismo.

Assim se entende a coincidência, só pode ter sido isso, de alguém ser membro deste grupo etno-nacionalista e ignorar 3 fortes surtos de cólera que mataram milhares de etíopes.

Os maiores financiadores da OMS são a Bill & Melinda Gates Foundation, que são seus amigos próximos e que o promoveram a Director-Geral da OMS.

Relembro que a OMS é apoiada financeiramente por privados e não pelos Estados que a compõem e os privados que mais dinheiro doam a esta organização são diversos laboratórios de vacinas, como a Pfizer, Merk, GAVI, Novartis, Sanofi, Glaxosmithkline,  Bayer, Johnson&Johnson, etc.

A OMS é um dos instrumentos preferidos da Agenda 2030 e Tedros devia estar a responder criminalmente pelo processo, pouco claro, que foi a tentativa de imposição de inoculações experimentais a toda população mundial e a compra de inoculações experimentais, sem que houvesse o crivo dos Tribunais de Contas dos países que as adquiriram e, inclusive, da União Europeia.

Por último, para quem também não sabe, informo que Thedros é o primeiro director-geral da OMS que não é médico.

Por tudo isto, irei continuar a tentar acordar um povo adormecido e a denunciar a corrupção que temos vindo a assistir sem qualquer punição, até ao dia em que me conseguirem calarem da única forma que poderão fazê-lo…


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *