Mundo

Stormy Daniels terá que pagar 122 mil dólares a Donald Trump por custos legais

Stormy Daniels, atriz pornográfica que acusou o Donald Trump de suborno, terá que pagar 122 mil dólares ao ex-presidente dos Estados Unidos da América por custos legais relacionados com o processo de difamação que foi finalizado esta terça-feira, noticiou a agência Associated Press (AP).

Trump declarou-se na terça-feira inocente num tribunal da cidade de Nova Iorque das 34 acusações de falsificação de registos comerciais num esquema para encobrir os rumores de casos extraconjugais com Daniels e a modelo da revista Playboy Karen McDougal, que surgiram durante a sua primeira candidatura à Casa Branca.

Na terça-feira, um tribunal de apelações dos EUA decidiu que os advogados de Trump “gastaram razoavelmente” mais de 183 horas no processo de apelação, ao todo, Daniels foi condenada a pagar mais de 600.000 dólares (cerca de 550.000 euros) em honorários com advogados de Trump, revelou na rede social Twitter Harmeet Dillon, uma das advogadas de Trump no caso.

Este valor inclui cerca de 300.000 dólares (cerca de 275.000 euros) em honorários com advogados que Daniels tinha sido previamente condenada a pagar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *