Distrito de Setúbal

Setúbal | PSP detém grupo de jovens que assaltavam estafetas

A PSP de Setúbal deteve quatro jovens com idades compreendidas entre os 20 e 22 anos de idade pelo crime de roubo e detenção de arma de fogo.

As detenções ocorreram no âmbito de uma investigação que “durou cerca de três meses” e visou “um grupo que actuava essencialmente na cidade de Setúbal incidindo a sua acção criminosa sobre vítimas que laboravam na entrega de produtos alimentares”, indica a polícia através de comunicado divulgado esta sexta-feira.

Das diligências efectuadas “foi possível reunir indícios que permitiram a realização de três buscas domiciliárias e a emissão de três mandados de detenção fora de flagrante delito pela autoridade judiciária”.

A PSP explica ainda que “quanto ao suspeito detido que se encontrava na posse da arma de fogo aquando das buscas, não resultou da investigação que o mesmo estivesse envolvido nos roubos pelo que foi detido em flagrante delito pela posse da arma”.

No decorrer das buscas foram apreendidos um revolver calibre 6,35 mm, uma lança, dois telemóveis e 7,78 doses de haxixe.

Os detidos foram presentes no DIAP de Setúbal para primeiro Interrogatório Judicial e aplicação de medidas de coacção, sendo-lhes aplicadas as medidas de apresentações periódicas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *