Distrito de Setúbal

SETÚBAL – Protocolo garante ‘Setúbal Custom Weekend’ até 2020

O Forte de S. Filipe foi palco, esta tarde, para a apresentação da próxima edição do ‘Setúbal Custom Weekend’, que terá lugar no dia 29 de Setembro, na Praia da Saúde, e ainda o momento protocolar de assinatura de um protocolo com a Harley Riders Setúbal, através da Associação Save the Custom Culture, e com a Harley-Davidson/American Motorcycles, para a concretização do evento em 2018, 2019 e 2020.

António Mendes, membro da Harley Riders Setúbal, relembrou que “este evento nasceu do esforço de nove malucos, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e do nosso parceiro, a Harley Davidson/American Motorcycles, para garantirmos uma festa que não é uma concentração, mas uma mostra do que de melhor existe em Portugal nesta área”.

Agradeceu o apoio do Clube Motard de Setúbal e do grupo motard Chupa-Cabras e deixou o convite para toda a população visitar o espaço.

Em representação da Harley Davidson/American Motorcycles em Portugal, Manuel João frisou “o apoio que temos dado desde o início” e revelou que “neste evento iremos revelar os novos modelos da Harley para 2019”, desejando ainda “um grande crescimento para o ‘Setúbal Costum Weekend’.

Maria das Dores Meira, presidente da edilidade sadina, destacou a importância da assinatura do protocolo, “que vem materializar uma acção de extrema importância para o concelho, a nível económico, para o tecido económico da cidade como a hotelaria, e cultural, num evento que tem vindo a crescer a nível nacional e internacional”.

Para a edil, “este protocolo reforça os laços entre as três entidades com a consolidação do ‘Costum Weekend’ até 2020, mas estou convencida de que este veio para ficar, e vai satisfazer um nicho da cultura motard, mas também um público vasto e diversificado, que ali poderá encontrar desde a customização de motos, em verdadeiras obras de arte, a concertos, tasquinhas gastronómicas, artesãos ao vivo e expositores.”

Nas edições anteriores visitaram o ‘Setúbal Costum Weekend’ trinta mil pessoas, segundo Maria das Dores Meira, que terminou a sua intervenção citando a frase de Humphrey Bogart no filme «Casablanca», ‘Penso que este é o início de uma bela amizade’.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *