Setúbal | Prisão preventiva para homem de 27 anos por oito crimes de roubo agravado e posse ilegal de arma de fogo
Acção do Comando Distrital da PSP de Setúbal.

O Comando Distrital da PSP de Setúbal, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão de Setúbal, procedeu à detenção de um homem de 27 anos de idade suspeito da prática de oito crimes contra o património e um de posse ilegal de arma de fogo.
“Após a realização de diversas diligências investigatórias logrou-se a identificação cabal do seu presumível autor”, indica a PSP via comunicado.
No decurso dos actos processuais “foi possível reunir indícios/prova que permitiram indiciar fortemente este suspeito da prática de oito crimes de roubo agravado e um de posse ilegal de arma de fogo proibida”, explicam ainda as autoridades.
Foram realizadas quatro buscas domiciliárias, nas quais se apreenderam itens correlacionados com tais factos e uma arma de fogo (caçadeira).
O detido recolheu aos quartos de detenção e foi presente no Departamento de Investigação e Acção Penal de Setúbal, para primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito