Distrito de Setúbal

Setúbal | Operação de fiscalização da PSP encerra estabelecimento

O Comando Distrital de Setúbal da Polícia de Segurança Pública (PSP) informou hoje através de um comunicado a execução de uma operação de fiscalização em estabelecimentos de restauração e bebidas, que resultou na identificação de cinco cidadãos.

No decorrer desta operação 4 estabelecimentos foram fiscalizados, tendo sido emitido um auto de notícia por falta de condições de higiene sobre um deles, seguindo-se ainda o encerramento cautelar do espaço.

Foi ainda emitido um auto de notícia por contraordenação por falta de controlo metrológico de três contadores de jogo, e outro por existência de extintores com os prazos de validade ou manutenção ultrapassados. 

Foram ainda registados outros cinco autos de notícia por “contraordenação no âmbito dos jogos de fortuna, azar e modalidades afins”, explica a mesma nota.

A acrescentar a apreensão de três contadores de jogo (bilhar), cinco máquinas de jogo elétricas e duas tômbolas, bem como cerca de 54 euros.

A operação em causa teve o intuito de “detetar eventuais ilícitos criminais e contraordenacionais nesse tipo de espaços, bem como proceder à apreensão de material suscetível de ser utilizado para a prática de atividades ilícitas”.

Na ação contou com a participação de polícias do Núcleo de Segurança Privada, Equipas de Intervenção Rápida e com a colaboração da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *