Distrito de Setúbal

Setúbal | Obras de repavimentação no Monte Belo e Estrada de Algeruz vão demorar um mês e meio

Parceria da Câmara de Setúbal com a Junta de São Sebastião.

A Câmara Municipal de Setúbal (CMS) está a repavimentar um conjunto de arruamentos na zona do Monte Belo e Estrada de Algeruz, com o objectivo de “melhorar as condições de circulação e de segurança rodoviária”, explica a autarquia.

Iniciada em 3 de Julho e realizada por administração directa, ou seja, com recursos próprios da autarquia, a intervenção corresponde a um investimento superior a 110 mil euros, que incide numa área estimada de 13.635 metros quadrados.

A rotunda do Zéfiro, a Praça da Independência e os troços da Estrada de Algeruz localizados entre a rotunda junto do supermercado LIDL e o cruzamento do Continente, e da Avenida Nuno Álvares, a poente da Rua Dr. Luis Teixeira de Macedo e Castro, são repavimentados no âmbito desta obra, com um prazo de execução estimado de seis semanas.

“Nesta intervenção são aplicadas 1700 toneladas de massas asfálticas, as quais foram adquiridas em parceria com a Junta de Freguesia de São Sebastião”, explica a CMS.

Os trabalhos a realizar contemplam a fresagem prévia do pavimento existente, seguida de limpezas e posterior execução de uma nova camada de betão betuminoso.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *