Mundo

Setúbal mostra Porto Marítimo na INTERMODAL 2024

Porto de Setúbal vai mostrar a sua operacionalidade na Intermodal South America, que decorrerá em São Paulo, no Brasil.

A 28.ª edição da Intermodal South América, vai decorrer em São Paulo, Brasil, nos próximos dias de 5 a 7 de março, e lá vai estar o Porto de Setúbal que irá mostrar toda a sua operacionalidade a nível de logística portuária.

Em comunicado, o Porto de Setúbal salienta a importância da sua presença neste evento, pois é um dos maiores eventos de exposição do mundo na área do setor logístico, capacitando os expositores de contactos com o comércio externo.

Hoje o dia ficará marcado com um evento de “‘Networking’ Empresarial” que será promovido pela AICEP e que terá lugar no Consulado de Portugal em São Paulo. Esta tarde também será assinado um protocolo entre o Porto de Santos e os Portos de Setúbal e Lisboa como o objetivo de intercâmbio e cooperação nas novas áreas para a descarbonização, digitalização e inovação.

A presença do Porto de Setúbal na Intermodal South America 2024 visa o reforçar do seu posicionamento como um novo hub para as energias verdes e plataforma de comércio internacional com o mercado da América do Sul. Outro dos objetivos é apresentar junto do possível cliente as vantagens competitivas e a sua estratégia de desenvolvimento 2030.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *