Distrito de Setúbal

Setúbal | Mais de um ano de investigação culmina na detenção de quatro pessoas por tráfico de droga

A PSP de Setúbal deteve dois homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 28 e 50 anos pelo crime de tráfico de estupefaciente.

Segundo indica a polícia via comunicado, as detenções ocorreram no âmbito de uma investigação “que durou cerca de um ano e quatro meses e que visou um grupo que actuava no distrito de Setúbal procedendo na preparação e venda directa de estupefacientes”.

Foram realizadas seis buscas domiciliárias e oito não domiciliárias, assim como emitidos quatro mandados de detenção fora de flagrante delito por autoridade judiciária.

No decorrer das buscas, que tiveram lugar nos concelhos de Almada, Seixal, Setúbal e Cascais, foram encontrados e apreendidos 18 081,25 doses de cocaína (3 616,25 grs); 1 520,23 grs de produto de corte; 15 915 euros em numerário; um revolver .22 e seis munições desse calibre; um aerossol de defesa; três viaturas; seis telemóveis e diversos objectos associados à actividade de tráfico.

Os detidos foram presentes no DIAP de Setúbal para 1.º Interrogatório Judicial, tendo sido aplicada medida de coacção de prisão preventiva a um dos suspeitos masculinos e aos dois femininos, e apresentações periódicas ao quarto suspeito, masculino, refere ainda a PSP.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *