Cultura

Setúbal | Luís Franco-Bastos apresenta-se como “Diogo” no Fórum Municipal Luísa Todi

“Diogo”, o mais recente espectáculo do humorista Luís Franco-Bastos, é apresentado no próximo dia 20 de Janeiro, pelas 21h00, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

Neste espectáculo a solo, o conhecido comediante procura dar a conhecer o seu lado mais íntimo, numa versão que a maioria do público desconhece.

Desenvolvendo-se em torno do próprio e da sua família, o espectáculo “aborda temas mais sensíveis, como a morte dos seus pais”, pode ler-se na nota de Imprensa.

Refira-se ainda que “Diogo” era o nome pelo qual os pais de Luís “Diogo” Roda Madureira Franco-Bastos o tratavam na infância, com o intuito de o distinguir de Luís, seu pai, ou de Luís Miguel, seu irmão.

“Os Franco-Bastos ficarão na história por várias razões – criatividade para nomes não será certamente uma delas. “Diogo” é um relato e uma desconstrução de experiências, de muitas memórias, questões íntimas e familiares – ao invés de falar dos outros, Luís Franco-Bastos vira o espectáculo para si próprio como nunca o fez”, lê-se ainda.

Os bilhetes estão à venda no Fórum Municipal Luísa Todi ou em www.bol.pt, e têm o custo de 16 euros para a plateia e de 14 para o balcão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *