Distrito de Setúbal

Setúbal | Ídolos da Praça inauguram novo Espaço Convívio de São Sebastião

O Núcleo Recreativo e Desportivo do Ídolos da Praça inaugurou, dia 8 de outubro, um novo local da associação, que foi apelidado Espaço Convívio de São Sebastião, em honra da freguesia e da grande parceria que tem sido recorrente com a junta de freguesia da mesma.

Com o objetivo de criar um local de convívio e de almoçaradas, este espaço recebeu todos os convidados da inauguração, inclusive a vice-presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Carla Guerreiro, o vereador do desporto, Pedro Pina, e o presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Nuno Costa.

Todos os discursos feitos, tanto pelo executivo CDU, como pelo presidente dos Ídolos da Praça, Bruno Vigário, tocaram num ponto em comum, a união e parceria entre a associação e o poder local e autárquico, sendo que, este projeto e muitos outros anteriores, contaram com o apoio da câmara e da junta.

Neste sentido o presidente Nuno Costa menciona que existe uma “vontade de ajudar o associativismo” quando os núcleos “dão prova de empenho e atividade”, palavras que Carla Guerreiro sublinhou e acrescentou que, no caso dos Ídolos das Praça, existe uma “grande vontade dos mais jovens em tomarem a iniciativa destes projetos”.

A construção destas novas instalações da associação decorreram no antigo espaço de um parque, que se encontrava ao abando e em desuso, dando uma assim uma nova vida ao local com um novo prepósito.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *