Distrito de Setúbal

Setúbal | Forte de Albarquel recebe concerto dos H1 Music Band

Os H1 Music Band levaram pop, rock e bossa ao Forte de Albarquel, no sábado passado, num concerto que se inseriu no âmbito do programa Música no Forte.

A formação, liderada pelo antigo guarda-redes Helton, levou ao público uma apresentação de vários estilos musicais durante uma hora.

Organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, o espetáculo está inserido num projeto cultural, que pretende levar ao Forte de Albarquel vários concertos, ritmos musicais e conversas sobre o património até novembro. Todas as iniciativas, incluindo este último concerto do H1, são de entrada gratuita e começam todas às 21h00.

Neste âmbito já está marcado, para dia 3 de setembro, um espetáculo com Berta Azevedo e My Noisy Twins. Dia 17 do mesmo mês atua o duo Renato Sousa & Inês Góis, para um concerto de voz e guitarra que leva o público numa viagem sonora intimista pelo jazz, pop, soul, bossa nova e clássicos da música portuguesa.

Outubro começa com um concerto de Salomé caldeira com estilos soul, pop e r&b, no primiero dia do mês. Segue-se, a 7 de outubro, o encontro com o tema “A Gruta da Figueira Brava e o Homem de Neanderthal”, com o investigador João Zilhão a abordar a importância deste local arqueológico no contexto europeu.

Para além da requalificação do antigo espaço militar, a Câmara Municipal de Setúbal dá vivacidade ao local com a introdução de vários eventos culturais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *