DesportoDistrito de Setúbal
Em Destaque

Setúbal | Edinho pendura as botas e regressa ao Vitória como director-técnico de futebol

Apresentado esta quinta-feira do Estádio do Bonfim.

Edinho, que a meio da época reforçou o ataque do Olímpico do Montijo, da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, acaba de ser anunciado como novo director-técnico para o futebol do Vitória FC.

O agora antigo avançado, de 40 anos, regressa assim a uma casa que bem conhece. O clube já anunciou a nova contratação nas redes sociais.

“Agora é hora de vestir o fato! Depois das muitas alegrias que nos proporcionou em campo, Edinho regressa ao Vitória Futebol Clube como Director Técnico de Futebol. Conhecedor, como poucos, do que é ser e sentir o Clube, a chegada de Edinho ao Vitória reforça a estrutura, preparando-a para o Futuro com a mística e a paixão pela nossa História. Que bom é ter-te de volta a Casa!”, escreveram os responsáveis sadinos esta quinta-feira na página do Facebook.

Recorde-se que o antigo atacante, que começou a época passada no Villa Athletic Club, clube de Ponte de Sor que durou poucos meses devido a forte polémica, conta com vasta experiência enquanto jogador, tendo passado por clubes como Paços de Ferreira, Gil Vicente, Marítimo, Académica, SC Braga, Vitória de Setúbal, Feirense, Cova da Piedade e Torreense, e, no estrangeiro, representado clubes como AEK de Atenas, PAOK e Málaga.

A um dia de completar 41 anos, Edinho troca o balneário pelo gabinete.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito