Distrito de Setúbal

Setúbal | Comerciantes do Mercado do Livramento denunciam revendas em bancas de produção própria

Vários comerciantes do Mercado do Livramento alertaram para uma “situação recorrente” de venda de produtos que não são de produção própria em bancas que se destinam apenas à comercialização de produtos próprios e não de revenda, este caso foi levantado pelo Partido Socialista, pela voz do vereador Joel Marques, na reunião pública da Câmara Municipal de Setúbal de dia 12 de outubro.

Em resposta e esclarecimento a este assunto, Pedro Pina, vereador da autarquia pela CDU, disse que os serviços de fiscalização atuam de forma “regular e permanente”, inclusive efetuam reuniões com a associação de produtores, onde muitas vezes existem denúncias.

Neste sentido, Pedro Pina pediu a partilha das denúncias feitas pelos comerciantes ao PS, de modo a averiguar se essas queixas já estão a ser tratadas pelo chefe de divisão desse departamento.

A questão sobre a veracidade das origens dos produtos continuam em aberto, no entanto a Câmara Municipal de Setúbal vai continuar em trabalhar em Prol de uma fiscalização do mercado, de modo a garantir a maior qualidade daquele que é um dos melhores mercados centenários do mundo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *