Distrito de Setúbal

Setúbal | Capacetes ao alto no último adeus a “Bombarda”

Carlos Miguel Carvalho, estivador de profissão, faleceu esta quinta-feira enquanto seguia num motociclo e chocou violentamente contra uma carrinha, infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos do acidente e o óbito acabou por ser dado no local.

Com capacetes ao alto, milhares juntaram-se para homenagear e dar um último adeus a “Bombarda”. Motas e Carros seguiram a carrinha funerária, desde a Capela da Camarinha até ao cemitério de Algeruz, por volta das 9h30. Por onde passavam faziam estremecer o asfalto, com o roncar dos motores, deixando para trás uma estrada pintada de preto, avisando toda a cidade que a última despedida a Miguel Carvalho estava para ser realizado em momentos.

Avistava-se fumo perto do cemitério, mas não vinha do crematório, provinha dos carros e motas que abdicavam dos pneus para dizer adeus em voz alta a Miguel Carvalho. A fila formava-se e parecia não ter fim, cada carro ou mota que passava à entrada, do local de eterno descanso de “Bombarda”, realizava um drift e queimava pneu em honra do amigo falecido.

Antes da carrinha funerária entrar no recinto, todos uniram-se em frente da mesma, num momento de arrepiar, enquanto centenas de capacetes eram levantados em memória das vezes que “Bombarda” viajou na companheira de duas rodas, onde acabou por perder a vida.

Seguiu-se o enterro e uma despedida mais fechada para os familiares e amigos chegados do jovem.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *