Distrito de Setúbal

Setúbal | Câmara e APSS caminham juntas na valorização da frente ribeirinha

A Câmara Municipal de Setúbal junto com a Administração dos Portos de setúbal e Sesimbra (APSS) revelaram, na conferência de imprensa sobre a Semana do Mar, que tem sido feito um “enorme trabalho conjunto” entre as duas entidades no que diz respeito à preservação e valorização da frente ribeirinha.

Tirando o espaço do Porto de Setúbal, onde a operação das cargas e descargas industriais estão sobe a responsabilidade exclusiva da APSS, o presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, revelou ao Diário do Distrito que a frente ribeirinha, atualmente, tem beneficiado de uma atenção extra por parte da autarquia e da APSS, que, num trabalho conjunto, têm aos poucos “virado, novamente, Setúbal para o mar”.

Ricardo Medeiros, administrador da APSS, disse durante a intervenção na conferência, que a forma como este trabalho entre as duas entidades é feito, na requalificação da frente ribeirinha de Setúbal, dá “corpo a uma imagem de responsabilidade partilhada”, que é visível, tanto pelas condições como pelos eventos programados.

“A Semana do Mar é o espelho desta forma partilhada de gerir a frente ribeirinha, que a APSS faz com um gosto muito sincero”, finaliza Ricardo Medeiros.

Vale lembrar o leitor que a União de Freguesias de Setúbal também adotou este ano a frase “Setúbal é Mar” como tema de atividades e aproveitamento da zona costeira da cidade sadina.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *