CrimeDistrito de Braga

Sete detidos por tráfico de estupefacientes em Braga

A Guarda Nacional Republicana (GNR), indicou que o Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Guimarães, deteve sete suspeitos por tráfico de estupefacientes.

“Durante cerca de nove meses, os militares da Guarda levaram a cabo diligências de investigação que culminaram com uma operação policial, da qual resultou o cumprimento de 15 mandados de busca, seis domiciliárias, uma em estabelecimento comercial e oito em viaturas, tendo sido detidos sete suspeitos associados ao tráfico de droga em vários locais daqueles concelhos”, refere a GNR.

No decorrer da operação policial, os militares apreenderam mais de 470 doses de estupefacientes: 229 doses de cocaína, 59 doses de heroína, 174 doses de haxixe e 10 doses de canábis. Além dos narcóticos, foram ainda apreendidos 4.620 euros, 11 telemóveis, três veículos, uma balança e duas facas de corte.

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Guimarães para o conhecimento das medidas de coação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *