DesportoSesimbra

Sesimbra | Câmara coloca novos relvados em quatro campos de futebol do concelho

Obras arrancam este mês.

A Câmara Municipal de Sesimbra (CMS) vai substituir os relvados sintéticos dos campos de futebol do Complexo Desportivo Municipal da Maçã, Associação de Cultura União Trabalhadora Zambujalense e Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde.

Os trabalhos devem ir para o terreno ainda no decorrer deste mês e contemplam também a demarcação das linhas de futebol 11, 9 e 7.

O objectivo é “melhorar as condições destes espaços desportivos, que servem principalmente os escalões de futebol de formação e competição destes clubes que, no seu conjunto, recebem centenas de atletas”, indica a CMS via comunicado.

“Os actuais relvados têm cerca de 15 anos e encontram-se muito desgastados devido à intensa utilização”, acrescenta a autarquia, que revela ainda que a requalificação destes relvados está orçada em cerca de 390 mil euros e beneficia de apoio do Plano de Resolução e Resiliência – Operações Integradas Locais, na ordem dos 323 mil euros, no âmbito de uma candidatura apresentada pela Câmara Municipal de Sesimbra ao Plano Metropolitano de Apoio às Comunidades Desfavorecidas na Área Metropolitana de Lisboa. A autarquia assegura um investimento de cerca de 67 mil euros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *