DesportoSesimbra

Selecção feminina de futebol de praia prepara em Sesimbra presença na Superfinal da Liga Europeia 

Prova decorre de 19 a 24 de Setembro, em Alghero, na Itália.

O Campo de Jogos da Praia do Ouro acolhe, a partir desta quarta-feira, 13 de Setembro, e até ao próximo domingo, 17, os treinos da Selecção Nacional Feminina de Futebol de Praia, no âmbito do estágio de preparação para a fase final do Euro Beach Soccer League 2023.

Para a também chamada Superfinal da Liga Europeia, que decorre de 19 a 24 de Setembro, em Alghero, na Itália, o seleccionador Alan Cavalcanti chamou 15 jogadoras à Selecção Nacional, mas apenas 12 serão inscritas na mais importante prova europeia de futebol de praia.

A equipa das ‘quinas’, recorde-se, integra o Grupo C e estreia-se na competição no dia 20 de Setembro, às 12h45 (horário local, mais uma hora do que em Portugal Continental), frente à equipa dos Países Baixos.

A 22 de Setembro, as comandadas de Alan Cavalcanti enfrentam, na última partida desta fase inicial da prova, a selecção ucraniana, às 16h45 (horário local).

No agrupamento A estão inseridas as selecções de Itália, República Checa e Suécia, enquanto as equipas de Espanha, Inglaterra e Polónia disputam a passagem à próxima fase no Grupo B.

A final da competição europeia será disputada em 24 de Setembro, às 16h45 (hora local).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito