Santiago do Cacém

Santiago do Cacém | Presidência nas Freguesias 2024 inicia em Cercal do Alentejo

O arranque do programa “Presidência nas Freguesias 2024” terá lugar em Cercal do Alentejo, nos dias 2,4 e 5 de abril. O presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, com os vereadores Albano Pereira, Sónia Gonçalves e Mónica Pires de Aguiar, acompanhados pelo presidente da Junta de Freguesia, Sérgio Santiago, e técnicos municipais vão estabelecer contacto direto com cidadãos, como parte da política de proximidade do executivo.

A Presidência nas Freguesias 2024 terá início em Cercal do Alentejo, entre os dias 2 e 5 de abril, numa iniciativa liderada pelo presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, e os vereadores, Albano Pereira, Sónia Gonçalves e Mónica Pires de Aguiar.

Acompanhados pelo presidente da Junta de Freguesia, Sérgio Santiago, e por técnicos municipais, os autarcas vão visitar diversas instituições e locais de interesse na freguesia, como o Agrupamento de Escolas, a Casa do Povo, a Associação de Bombeiros Voluntários e o Parque de Empresas do Cercal do Alentejo. Além disso, vão ser realizadas várias reuniões com representantes da Associação de Pais e do Movimento Associativo Local.

Durante os três dias de visita, está prevista também a visita a diversos alojamentos turísticos e espaços de relevância natural, patrimonial e cultural, assim com o reconhecimento das localidades de Catifarras, Sonega, Aldeia do Cano e Cercal do Alentejo.

Um momento destacado será o atendimento ao público, agendado para o dia 5 de abril, na Junta de Freguesia de Cercal do Alentejo, que se irá realizar entre as 9h30 e as 11h30.

Os interessados devem marcar o atendimento até ao dia 4 de abril, às 16h30, junto do Gabinete de Apoio à Presidência, Gabinete de Apoio à Vereação e Secretaria da Junta de Freguesia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *