Repórter tem encontro emocionante em direto com o filho, após um tiroteio na escola que frequentava
Infelizmente tiroteios nas escolas nos Estados Unidos da América é algo recorrente e que levanta sempre um grau elevado de preocupação e medo por parte de todos mas especialmente dos pais que ficam com “o coração nas mãos” após saberem destes acontecimentos.
Em Denver, no estado norte-amreciadno do Colorado, a jornalista da Fox News, Alicia Acuna, que estava a fazer a cobertura sobre um tiroteio na East High School, não resistiu em parar o direto por uns segundos após avistar o seu filho que frequentava a escola em questão, abraçando-o.
“Peço imensa desculpa, não tinha como ignorar o meu filho”, afirma a repórter.
Em estúdio, os colegas de Alice ainda lhe disseram para parar o direto e ir ter com o filho, contudo a jornalista recompôs-se e continuou o direto, tendo já a certeza que o seu filho estava bem.
Alice tem mais dois filhos que frequentavam também a escola em questão, antes de começar o direto já sabia que se encontravam seguros, mas ainda não tinha estado com nenhum deles.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito