Cultura

PUROROCK marca presença no dia da Ucrânia

O vocalista da banda PUROROCK esteve no jardim de São Domingos para homenagear com a música “Ucrânia” o dia daquele país.

O tema da ordem do dia ainda continua a ser a guerra da Ucrânia e Lisboa quis homenagear aquele país através da Associação dos ucranianos em Portugal com uma festa que se prolongou a tarde toda do passado dia 2 de julho.

Foram vários os artistas que passaram pelo palco instalado em São Domingos e uma das presenças assíduas foi a do vocalista dos PUROROCK, Domingos Guerreiro, a convite do presidente da Associação de ucranianos de Portugal, Pavlo Sandokha, aproveitou para cantar a melodia que pensou e escreveu com o título “Ucrânia”.

Em declarações ao nosso jornal, Domingos Guerreiro diz estar de coração cheio ao participar num evento com muito simbolismo que a melodia que ele próprio realizou foi sentida por todos os que estavam presentes.

A música também ela foi enaltecida pela embaixadora da Ucrânia em Portugal, Maryna Mykhailenko, que esteve presente no evento que afirma que a letra diz muito dos tempos atuais que a Ucrânia vive.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *