Distrito de Setúbal
Em Destaque

Presidente da República janta com o Cardeal D. Américo Aguiar

A consoada do Presidente da República vai ser em Setúbal, depois de Marcelo Rebelo de Sousa passar pelo Barreiro para a tradicional Ginjinha.

Voltou a tradição está a ser cumprida na cidade do Barreiro com milhares de pessoas que se reúnem perto do Mercado 1.º de Maio e Avenida Alfredo da Silva para brindar ao Natal 2023 com uma ginjinha do Barreiro.

A presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, cumpriu-se uma vez mais e o Presidente foi recebido com grande festa pela população que o recebeu na Tasca da Galega. Marcelo já é figura habitual na cidade do Barreiro desde 2016, deslocando-se todos os anos no dia 24 de dezembro para brindar com uma ginjinha.

Aos jornalistas, o Presidente da República deixou um desejo para António Costa, pois espera que o ainda primeiro-ministro possa ser o próximo presidente do Conselho Europeu.

Sobre o caso mais polémico do momento, o caso das gémeas, o Presidente lamentou só ter descoberto agora que o seu filho tivesse falado com o secretário de Estado da Saúde na altura, Lacerda Sales, tudo passado há quatro anos, Marcelo adiantou “é uma situação muito desagradável, ainda por cima nesta altura de Natal”, não revelando se irá ou não estar com o seu filho nestes dias.

O Presidente da República ruma a Setúbal para jantar com o Cardeal e Bispo de Setúbal, D. Américo Aguiar, para depois assistir à Missa do Galo, na Sé da cidade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *