Opinião

Portugal precisa de uma limpeza

A demissão de António Costa com a subsequente dissolução do parlamento e a devolução da palavra aos portugueses sobre os destinos do país configura-se como uma oportunidade de ouro para limpar o meio político que se transformou num autêntico viveiro de corrupção.

O único partido com capacidade e desejo desse compromisso é o CHEGA, que assume de uma forma clara que não compactua nem compactuará com promiscuidades políticas, seja no poder central seja no poder local.

Acresce que o líder do CHEGA, André Ventura, é o melhor deputado que aquela casa viu desde há várias décadas e o único com a coragem, resiliência e determinação que este momento exige e impõe.

Mesmo sendo constantemente atacado e perseguido pela imprensa não deixa de ser o partido que mais propostas apresenta e que mais trabalha naquele parlamento, configurando-se já não como partido de protesto mas como partido de governo e de soluções.

Cedo ou tarde André Ventura assumirá as rédeas deste país e dia 10 de março pode ser esse dia e cada vez mais portugueses assim o desejam, vendo em André Ventura o principal rosto da oposição, no fundo aquilo que ele efetivamente já é.

Dia 10 de março os portugueses têm a palavra, acreditem!

Nuno Gabriel, Presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal do CHEGA


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. tens vassouras e pás suficientes??? esta corja política de merd@ são mais que as mães, a comecar pelas juntas, câmaras, partidos e assembleia, é um viveiro de parasitas que sugam o país de alto a baixo.
    A mama governamental chega para todos. Portugal é filha da P… para que trabalha e contribui decentemente, tornou se um paraiso para quem nao faz nada e vive à pala da politica, cambada de xulos! Continuem a votar em quem se esta a f… para o país e para os portugueses
    🥘🐖🐖🐖🐖🐖🐖🐖🐖🐖🐖🐖

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *