Distrito do Porto

Porto | Corpo de jovem de 18 anos encontrado no rio Douro

Estava desaparecido desde quinta-feira.

O corpo do rapaz de 18 anos que desapareceu quinta-feira no rio Douro, junto à praia do Areinho, em Vila Nova de Gaia, foi encontrado esta sexta-feira, sem vida, segundo indicou à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores locais.

Ainda segundo a mesma fonte, os bombeiros foram accionados pelas 2h15, com alguns dos meios a serem desmobilizados, após o corpo ser resgatado, a metro e meio de profundidade, para a margem, permanecendo no local elementos da Polícia Marítima a aguardar pela Polícia Judiciária.

O corpo resgatado era em tudo idêntico à fotografia que os bombeiros tinham na sua posse, mas a identificação oficial será realizada pelas autoridades policiais.

Para o local foram mobilizados mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia, operacionais dos Bombeiros Voluntários de Avintes e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação e respectiva equipa. No local esteve ainda uma psicóloga para prestar apoio à família do jovem desaparecido.

O alerta para o desaparecimento foi dado pouco depois das 17h00 de quinta-feira e a mesma fonte indica que o jovem encontrava-se na praia com amigos e a namorada, tendo desaparecido “após ter ajudado a namorada, que se encontrava em apuros”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *