DestaqueDistrito do Porto
Em Destaque

Associação procura família para cadela sem língua e em fase terminal

Anita, uma cadela resgatada de maus-tratos no Porto, agora em fase terminal devido a um carcinoma, procura uma família para um fim de vida digno, apesar de não ter língua.

Anita, uma cadela idosa resgatada de um lar com uma história repleta de maus-tratos e negligência no Porto, está agora em fase terminal devido a um carcinoma que a deixou sem língua. A associação ‘Com Raça’ apela por uma família que possa proporcionar-lhe um fim de vida digno, repleto de amor e conforto.

Apesar das adversidades que enfrentou, Anita demonstrou uma incrível resistência e vontade de sobreviver ao inferno que enfrentou. Agora, a associação deseja encontrar-lhe um lar onde possa receber o carinho e a atenção devida, proporcionando-lhe um final de vida digno.

Embora a eutanásia tenha sido ponderada devido ao avançado estado da doença de Anita, a associação está determinada a encontrar uma família para ela, garantindo que não parta sem experimentar o amor e a preocupação de um lar amoroso.

Após receber alta clínica, Anita está atualmente em condições de comer, beber e já não se está a babar, segundo os profissionais. A equipa de resgate da associação ‘Com Raça’ está empenhada em encontrar a família perfeita para Anita, para que o final da sua vida seja o que sempre deveria ter sido: cheio de amor e cuidado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito