Distrito de LeiriaDistritos

Pombal realiza uma sessão de esclarecimentos sobre o Plano de Ação Pombal2030

No âmbito da audiência pública sobre a proposta de Plano de Ação Pombal 2030, o Município de Pombal organizou uma exposição e fará uma sessão de esclarecimento visando incentivar a participação dos cidadãos no desenho da respetiva estratégia de desenvolvimento. 

No dia 2 de agosto, às 16:00, será realizada uma sessão de esclarecimento, com a presença de técnicos da consultora FNway, que apresentarão o trabalho realizado até o momento, e de Agostinho Silva, Coordenador da Estrutura de Missão para o Desenvolvimento do Ecossistema da Região de Leiria e Oeste (EM@IPLeiria) do Instituto Politécnico de Leiria, que fará a leitura deste documento estratégico. 

No final, haverá um período de perguntas e respostas, onde os cidadãos poderão solicitar esclarecimentos.

A sessão está inserida numa exposição interativa que está também nos Claustros dos Paços do Concelho “POMBAL2030 — UM PROCESSO PARTICIPATIVO E PARTICIPADO”, na qual os cidadãos poderão conhecer melhor o plano de ação, em termos de desígnio ou associação, votar no Objetivo Estratégico que considera mais relevante para o futuro do Município, indicar a sua concordância com a proposta de ações apresentada e apresentar sugestões. 

A Estratégia de Desenvolvimento Pombal2030 está em fase final de elaboração e o público vai participar até 11 de agosto. Informações adicionais podem ser obtidas em http://www.cm-pombal.pt/pombal2030./


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *