CrimeDistrito do Porto
Em Destaque

Polícia Judiciaria detém seis indivíduos no Porto

A Polícia Judiciária, através da sua Diretoria do Norte, realizou uma operação na cidade do Porto, onde localizou e deteve seis indivíduos, com idades entre 20 e 46 anos, por suspeita dos crimes de: rapto, tráfico de drogas, agressão física qualificada, posse de arma proibida e tentativa de extorsão.

Os eventos que levaram a estas detenções ocorreram no dia 26 de novembro do ano passado. Os suspeitos abordaram um homem e a sua companheira, exigindo, sob ameaça de uma arma de fogo, o pagamento de uma dívida supostamente inexistente.

Durante o incidente, a companheira foi retida num apartamento no Porto, enquanto o homem foi levado à casa dos seus pais em Vila Nova de Gaia, com o intuito de obter o dinheiro exigido pelos raptores.

Em Gaia, após a incapacidade do homem de adquirir a quantia desejada, foi severamente agredido pelos suspeitos. No entanto, conseguiu escapar e refugiou-se num café local, onde foi novamente confrontado pelos agressores.

Durante as buscas domiciliárias realizadas pela Polícia Judiciária, foram apreendidos pacotes de cocaína suficientes para centenas de doses individuais, uma viatura, uma pistola e dezenas de munições que estavam na posse dos suspeitos.

Os seis detidos, já eram conhecidos das autoridades por envolvimento em tráfico de drogas e roubo, serão agora presentes à autoridade judiciária competente para interrogatório judicial e determinação das medidas de coação apropriadas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *